sexta-feira, 8 de abril de 2011

Era do gelo II (Liderança e trabalho em equipe)

Um comentário:

  1. O video destaca a importancia das equipes dentro das organizações,que apesar de trabalhar em setores diversos uma depende da outra e todas tem um objetivo em comum: cumprir as metas organizacionais.Mostra tambem que o capital mais importante de uma empresa são as pessoas.

    ResponderExcluir